Sábado, encontrei uma velha amiga que há muito eu não via. Ela teve bebê em janeiro, mas em setembro o bebê faleceu de leucêmia.
Fiquei arrasada com essa história e desde então não consigo parar de pensar nisso.
Acho que devia existir uma lei divina de que filhos nunca deveriam morrer antes dos pais !
A maternidade é realmente mágica ! A gente vive anos e anos sem aquelas "pessoinhas", mas depois que eles nascem, não conseguimos viver um só minuto sem eles ! Nós podemos trocar tudo, carro, casa, emprego e até de marido, mas os filhos não trocamos nunca, mesmo que os dos outros sejam mais bonitos, mais inteligentes, mais educados! É incrível como eles mudam a nossa vida !
Outro dia na novela alguém disse: Filho não tem data de validade, é uma prisão perpétua sem grades... E que assim seja !
E é por isso que eu não consigo mensurar a dor de uma mãe que perde um filho. Se só de saber de uma história tão próxima, já fazem três dias que estou com um nó na garganta e um aperto no coração...
De tudo isso, uma lição eu tiro: Agradeço imensamente à Deus por minhas filhas bagunceiras, manhosas, choronas e saudáveis ! Preciso viver todos os momentos possíveis com elas, pois de nada serve um bom emprego, uma casa super limpa e organizada, uma vida social com os amigos, dinheiro sobrando na conta, se elas não estiverem comigo !
Fiquem em paz!
Ben Solo e Rey
Há 4 meses
1 comentários:
Que triste!!!
Postar um comentário