Decidi dividir esse segredo com vocês, por que como eu disse no post anterior, nesse fim de semana fiz uma limpa nos brinquedos das meninas. E para mim foi muito difícil me desfazer de algumas bonecas...Aliás, minhas mãos estam coçando para eu abrir o saco (ainda não doei) e resgatar algumas...
Eu sei que essas bonecas chegarão a outras crianças que irão brincar muito mais que minhas filhas...Na verdade, elas nem derão pela falta das bonecas... E é isso que me impede de abrir o saco...
EU AMO BONECAS e, apesar do tempo ter passado, eu. ainda tenho a mania de colocar roupas de frio nelas quando está frio e roupas de calor, quando está calor. E peço para as meninas tirarem os sapatinhos na hora de colocá-las para dormir.
Nessa arrumação eu me lembrei do Adriano, um boneco "Meu bebê" que eu ganhei de Natal e que por toda a minha infância eu cuidei como um filho de verdade... Será que ele ficou magoado comigo quando eu me desfiz dele, como os brinquedos do Toy Story ???
Peposa, eu e o Adriano...Bons tempos ! |
Pena que o tempo de brincar de boneca das crianças de hoje passa tão rápido...
Fiquem em paz !
3 comentários:
Lá em casa tínhamos muitas bonecas também! Tínhamos a família inteira dos Peposos!!
Tenho guardado um dos meus primeiros ursinhos de pelúcia: chama-se Bananinha, é um macaco e tem uma casca de banana na cabeça.... Tá lá no quarto, do lado da menina no vasinho que vc me deu uns anos atrás!
Beijos!!!
O tempo...
Nem tem muito como falar dele. Quando a gente menos espera o tempo já passou, o futuro já chegou e se bobear, a gente ficou no mesmo lugar.
Como diz Lenine: "... o futuro foi agora..."
Abraços
Neo
Eu tbém tinha uma Peposa!! Adorei a foto!!
Postar um comentário