terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ficou na promessa

Contei os dias para o feriadão! Consegui uma folga, e vamo-que-vamo !
Na ida, comemos poeira, ar seco, clima quente, promessa de ótimos dias !
Já ao chegar na chacára, um baita susto, o sogrão estava passando mal, um princípio de infarto, correria para o hospital, fiquei sozinha com as meninas, assustada, uma dor no coração, que eu cheguei a pensar que quem teria um infarto era eu !
Sogrão foi medicado, mas passamos todo o sábado nos recuperando do susto...E para o nosso azar, sábado foi o último dia ensolarado!
Depois foi só frio, frio e mais frio, e para ficar mais frio, um pouco de chuva ! Não teria sido tão ruim, se eu tivesse levado roupas de frio para mim e para as meninas, mas eu achei que não seria necessário...
Enfim, a promessa de um feriadão maravilhoso não se cumpriu...Fica para a próxima !
Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário