domingo, 31 de outubro de 2010

O Halloween mais assustador...

   Hoje foi um Halloween assustador de verdade !

  1º - É um domingo, véspera de um feriadão prolongado que eu não vou emendar...
  2º - Eleições para Presidente, e eu votei um tanto quanto indecisa...Na verdade, nenhum candidato me agradava...
  3º - Um desses dois candidatos ganhou e será o nosso novo presidente, ou pior, nova presidente...E eu terei que engolir....
  4º - E para completar o dia de horror, quem ganhou a eleição, ao meu ver, tem jeito de bruxa de verdade !!!

  Minha sorte é que duas  bruxas "cute-cute" estiveram presentes no meu dia para me mostrar que o futuro não será assim tão assombroso...


Minhas bruxinhas "cute-cute"
   Fiquem em paz !

3 comentários:

Neo disse...

Olá, olá.
Demorei, mas cheguei aqui.
Vi seu blog através de uma reportagem no blog Lupa.
Sim, sou seu colega de trabalho e vim conhecer a indicação feito pelo "Lupa".
Gostei e favoritei pra voltar depois.
Vi no texto anterior que vc bateu o recorde de falta de assunto. Talvez seja o excesso de trabalho e pendências nossas de cada dia que lhe tirou a inspiração. Risos.
Grande abraço e sucesso sempre

Neo
Todos os Sentidos.wordpress

Unknown disse...

Seja bem-vindo Neo !
Também já te inclui na minha lista de leitura!
Volte sempre!

***GrAzI disse...

Lindas essas bruxas!!!! ;)

Postar um comentário