domingo, 7 de novembro de 2010

Limpando a alma

  O fim do ano já está aí, batendo à porta !
  As lojas já estão enfeitadas e vendendo enfeites de natal. No meu condomínio já montaram uma árvore no hall...Eu mesmo, já comprei mais um papai noel para minha coleção (compro 1 por ano).
   Vai chegando essa época e me dá um faniquito de arrumar a casa...Não aquela arrumação do dia-a-dia...Fim de ano, é época de tirar do armário todas as coisas que durante todo ano não foram usadas.
    Então nesse fim de semana, eu e o Marcão arrumamos os brinquedos das meninas, arrumamos os sapatos e a área de serviço. Mudamos uns móveis de lugar, mexemos aqui e ali, e o apartamento já ficou com uma cara nova.

Sapateira que eu eo Marcão fizemos no sábado de tubos de PVC
  
   Apesar da dor no corpo (dói tudo), eu estou me sentindo de alma limpa. Muito feliz !
   E estou certa de que essa felicidade vai durar por toda semana ! (espero que a dor não)...

   Fiquem em paz !

8 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Que legal prima!!!
Onde você pôs a sapateira????

Ameieeeee!!!

Beijos!

Unknown disse...

Coloquei na área de serviço...Ficou clean e prática ! Eu também ameeeeei !
Bjs,
Ieda

***GrAzI disse...

Que ideia bacana!
Vc colou os tubos ou prendeu eles de outro jeito que a minha mente aqui não consegue imaginar? rs
Bj

Unknown disse...

Eu colei com uma cola própria para PVC, que você compra em loja de Material de construção.
Bjs,
Ieda

Anônimo disse...

Adorei... tb quero uma!!
Qual o diâmetro do tubo??
Bjos Hellen

Anônimo disse...

oi ieda, qual o diametro do tubo de pvc?

ju disse...

oi ieda, qual o tamanho do tubo e gostaria de saber se só com a cola ficou firme. Obrigada

Hélia Rabelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário