sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Último dia de férias...

   Depois de 26 dias de sombra e água fresca (ou melhor de dias ensolarados e chuvosos), chegou o último dia das minhas férias.
   Uma parte de mim está "tristinha", queria mais dias para estar com minhas filhas. Mas uma outra parte está dizendo " -UFFFAAAA !!! (...para bom entendedor, uma interjeição basta...)

   As férias foram ótimas! Descansamos bastante, não tínhamos hora para acordar (conseqüentemente, nem para dormir), viajamos e passeamos bastante:

  - de 24/12 a 29/12  -São Roque (Chácara)
  - de 29/12 a 04/01 -Guarujá (muita chuva e pouca praia) :(
  - 05/01 - Passeio na Avenida Paulista
  - 08/01 - Zoológico
  - 10/01 - Cinema: Enrolados (FOFO !!!) :$
  - 11/01 - Parque Sabina (Santo André)
  - 12/01 - Biblioteca  e banho de chuva na casa da vó Dirce
  - 14/01 a 19/01 - Guarujá (muito sol e muita praia) :)

   E hoje, para encerrar, fomos para a Cidade das Crianças, aqui em São Bernardo mesmo.
   Resumindo: o parque está aquém das minhas recordações de infância, mas bem melhor do que da última vez que eu fui . Confesso que estava esperando muito mais, tendo em vista as recentes propagandas da Prefeitura. Mas percebi que eles estão ainda trabalhando, reformando algumas áreas e instalando novos brinquedos...Para as próximas férias, acho que estará bem melhor !
   O importante é que as crianças adoraram !!! ;)


   Segunda-feira a vida volta ao normal...(Confesso que estou com saudades de um pouco de rotina!!!) :P

  Fiquem em paz!

0 comentários:

Postar um comentário