domingo, 20 de março de 2011

Socorro para unhas lascadas

   Eu tenho um problemas esmalístico: Não sei fazer as unhas sozinha !
   Então, a solução é pagar toda semana para uma manicure (a Bruna, do salão Scorpions, pertinho da minha casa).
   No entanto, o esmalte quase nunca dura uma semana toda, então eu sempre tenho que ter o vidrinho em casa para fazer retoques quando lasca ou gasta nas pontas, e sendo assim, os esmaltes que eu passo, geralmente, são meus e não do salão.
    Mas agora eu descobri a VERDADEIRA U.T.I para esse problema : OS ESMALTES CRAQUELADOS !
    Com um efeito super-fashion, ele disfarça as lascas e os desgastes!


    Eu estava com o Militar da Colorama ( passei na quinta-passada, ou seja 3 dias atrás), e hoje passei o Craquelado Preto da Ellen Gold com um extra-brilho.
     Fica novo, como se eu tivesse acabado de sair do salão !!!
     #Fica a Dica !!!

    Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário