domingo, 1 de maio de 2011

Príncipes e Princesas

   Quem acordou cedo na sexta-feira (29/04) para ver o casamento do Príncipe William e a Kate Middleton  levanta a mão !
  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 
Casamento Real
   É incrível como em pleno século 21, esse tipo de evento ainda chama tanta atenção, no mundo inteiro !
   No fundo, no fundo, os sonhos de príncipes, princesas, super heróis permanecem dentro da gente para sempre.

    E falando de princesas, na minha casa essa semana foi o aniversário real da minha princesa, primeira na  linha de sucessão da minha família real:  Fernanda !

8 anos de conto de fadas
    Se o Príncipe Harry esperar mais alguns anos, acho que podemos pensar em outro casamento real...
 
    Fiquem em paz !

1 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Oieee!!
Gostaria muito muito de ter ido, porém já estava com um jantar marcado desde o início de Abril, e eu mesma já tinha desmarcado este encontro por duas vezes...
Um beijo grande para vocês!
Um bem especial para a Fefê!

Postar um comentário