terça-feira, 21 de abril de 2009

Big Brother é vida real !


Eu acho engraçado quando escuto as pessoas comentarem o Big Brother como se aquilo tudo fosse apenas uma grande armação, um grande teatro...
Numa análise mais minuciosa, o Big Brother é a vida como ela é, só que olhada com uma lente de aumento.
Explico: Todas as situações que se passaram dentro daquela casa, principalmente no aspecto da convivência, também passamos em nossas vidas, só que não estamos trancados num pequeno espaço, nossa "casa" é muito maior, é o nosso dia-a-dia, e por isso ás vezes não nos damos conta que os problemas de convivência que tem no BBB, também temos em nossas vidas, porém o impacto desses problemas ficam "diluídos" por que não estamos "trancados" num pequeno espaço.
Quantas de vocês já participaram de uma "panelinha" e marginalizaram alguém ? Ou quantas de vocês já foram marginalizadas por uma "panelinha"? Quantas de vocês já tiveram vontade ou agiram como a Maíra que foi tirar satisfação com a Francine porque de uma hora para outra ela havia passado à ignorá-la ? Quantas de vocês já tiveram um "rompante" de ciúmes infantil como o da Milena ? E quantas de vocês não gostariam de "salvar" alguém de determinadas situações, se tivessem um colar de anjo ? Ou fazer alguém pagar aquele "mico", se tivesse o outro colar ?
Bom, eu particularmente, adoraria mandar muitas pessoas para o Paredão !!! A começar por umas e outras do meu trabalho... Gostaria também de mandar alguns para o quarto branco !!!
E você, se pudesse, mandaria quem para o paredão ???

Fiquem em paz!

0 comentários:

Postar um comentário