quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Primeira realização de 2010

   Já fazia algumas férias que eu estava ensaiando para levar as meninas no Parque da Mônica...Mas a crise econômica, o medo de ir dirigindo até lá e me perder... Enfim, as férias acabavam e não íamos !
   A tendência era a mesma para essas férias...A grana estava curta...Mas aconteceu um milagre e eu consegui um "extra"...Não pensei 2 vezes, entrei no site e comprei os ingressos!
   Hoje venci o último obstáculo, que era o medo de ir dirigindo até lá...O Marcos entrou no Google Maps e me ensinou o caminho kilometro a kilometro ( a  Fê prestou a maior atenção e colaborou durante o percurso real).
   Chegamos, sem nos perder, e enfim O PARQUE !

 
    Brincamos muito, assistimos teatro, teatrinho de fantoches, encontramos os personagens pelo parque, tiramos fotos, tomamos sorvete, compramos "tranqueirinhas" na lojinha... Nos divertimos à beça por mais de 4 horas e sem pegar filas (o parque estava vazio)!
    Voltamos para casa direitinho (sem se perder pelo caminho)...Exaustas e felizes !
     E eu, particularmente, estou me sentindo realmente REALIZADA ! Mais realizada ainda depois que descobri que o parque vai sair do Shopping Eldorado dia 16/02 e ainda não tem outro local para se estabelecer...
     Acho que o dia de hoje foi um bom presságio: 2010 será um ano de muitas realizações !
     Fiquem em paz !

2 comentários:

***GrAzI disse...

Que legal, heim??
Há muitos anos atrás tivemos Parque da Monica aqui em Ctba e eu aproveitei para levar um primo meu que na época tinha uns 10 anos (mas confesso que quem queria ir era eu!! rsrsrsrs) Lembro que foi muito divertido e valeu super a pena!! Que bom que vcs aproveitaram!!
Beijão!
Grazi

Aninha **Fairy** disse...

Aposto que vc se divertiu muito com as meninas!!!
Pena que o Parque vai sair de lá...

Postar um comentário