domingo, 3 de janeiro de 2010

Um ano novinho em folha

   Pra começar, FELIZ 2010 !
   Primeiro post do ano...Que legal !
   E já que é um novo ano...Branquinho, para a gente começar escrever...Quero falar de esperança.
   Um dos sentimentos mais marcantes da humanidade e que, com certeza, a distingue das demais raças, é a ESPERANÇA !
    E para mim, o evento em que mais podemos perceber esse sentimento, é o Revellion. É muito mais que a comemoração de um ínicio de ano... as pessoas se enchem de esperança e acreditam com toda força de seu ser que o que está começando é um novo tempo, uma nova vida: Desejam, rezam, pedem, prometem,fazem simpatias, realizam rituais, comem comidas especiais, se vestem com cores da sorte e tudo o mais que se pode fazer para que no novo ano tudo seja melhor.
   Mesmo sabendo que o dia seguinte é só mais um dia...Tudo permanece relativamente igual ...
   Não importa, a esperança que enche nossos corações nesse dia é o melhor da festa !
   Eu usei uma roupa bem colorida para atrair um pouco de tudo, pulei 7 ondas, comi lentilha encima do sofá e desejei do fundo do meu coração que 2010 seja o melhor ano da minha vida...E que assim seja !
                                                                              
Um brinde ao novo ano !
Da minha família para todos vocês !



      P.s.: Durante os próximos "posts" contarei um pouco sobre esse dias de festas em que fiquei ausente.
      Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário