terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Noite esquisitamente sortuda

  A gente estava precisando de um notebook novo, isso já fazia algum tempo, mas as condições ainda não eram favoráveis para esse pequeno investimento.
   Mas toda noite era a mesma história: Quando o Marcos não estava brigando com o Notebook que estava lento ou travando, ele estava brigando com a Fernanda que queria também usar para jogar joguinhos.
   Ontem em meio a uma dessas cenas, o Marcos decidiu: Vamos comprar um notebook novo !
   E não era só um plano ! Quase 11 horas da noite, troquei as meninas e fomos no Hipermercado para comprarmos um.
    Até aqui nada de muito esquisito...
    Após abrir o notebook e perceber que não dava para usar , pois o sistema operacional era Linux, e nós somos totalmente alienados ao Windows, o Marcos foi fumar o último cigarro antes de ir contrariado para a cama.
     E eis que uma fumaça preta e um cheiro de queimado estava invadindo a nossa área de serviço. Imediatamente ligamos para a portaria, pois sabíamos que a fumaça vinha de baixo, mas não exatamente de que apartamento.
    Era do andar debaixo, exatamante abaixo do meu. O Marcos desceu correndo, tocou a campainha, mas já estava querendo arrombar a porta, e ao entrar decobriu que a área de serviço estava literalmente pegando fogo ! Todos estavam dormindo e não tinham percebido nada.
    Sorte que o notebook velho travou, sorte que voltamos do mercado tarde da noite, sorte que o notebook novo não funcionou, sorte que o Marcos foi fumar...SORTE ou senão o estrago podia ser muito pior !


   Em falar em noite sortuda, estamos às vésperas da Noite Feliz !
   Como estou indo viajar amanhã, acho que não terei outra oportunidade de desejar à todos  UM FELIZ NATAL !

   Fiquem em paz !
  
   
  

1 comentários:

***GrAzI disse...

Ufa!! Que bom que tudo acabou ficando bem... fiquei toda arrepiada!!
Boa viagem e um ótimo natal p vc e toda a sua família!!
Beijo grande!

Postar um comentário