sexta-feira, 19 de março de 2010

Living in Sin

   Hoje quando eu estava voltando do trabalho, ouvindo na Kiss FM o programa do Titio Marco Antônio, ele tocou uma música que me remeteu à minha adolescência: Living in Sin, do Bon Jovi.
   Estava um trânsito danado na Anchieta, e como fazia muito tempo que eu não ouvia essa música, aumentei o volume no máximo e viajei...

   "...Lembrei-me de quando eu fui ver o show do Bon Jovi com meus irmãos, no Morumbi, era dia 15 de Novembro de não sei que ano, foi um dia de sol escaldante. Chegamos cedo para pegarmos um bom lugar, mas tanto sol na cabeça fez com que muitas pessoas passassem mal, inclusive nós. Então carregados pela multidão, a fim de sermos socorridos, em "times" diferentes, nos separamos. Eu fiquei o resto do dia e da noite, sem um tostão e sem nada para comer...Sorte que rockeiro é solidário, então teve quem me pagasse o sorvete, quem me desse um gole d'água, de forma que a noite, quando JON BON JOVI entrou no palco, eu estava inteira para curtir o show.
    No fim , mas um dilema, como achar meus irmãos ?!? Mas como num passe de mágica, nos encontramos rapidinho e a noite teve um final feliz !..."


   Voltando a música "Living in Sin - Traduzindo : Vivendo em pecado - era a minha preferida, pois fala de um amor proibido e de como as convenções da sociedade pode ser muito menor que amor. E como eu era adolescente, eu sonhava em "Viver em pecado" com um grande amor !!!

 Aí vai o vídeo-clip da música... Se a música, por si só, já é maravilhosa, o vídeo é melhor ainda !




Fiquem em paz !

1 comentários:

Anônimo disse...

So corrigindo, não foi no Morumbi, e sim no Pacaembu!

Postar um comentário