domingo, 14 de março de 2010

Mix Post # 2

     Postei pouco essa semana...Mas a vida tá a maior correria, tá sobrando transpiração e faltando inspiração.
     Por isso vamos aos fatos da semana:

***
                                                                                 
FERNANDA X ESCOLA

      A situação estava assim : Ou eu matava a Fernanda ou eu morria primeiro !...
      Tava assim , feio mesmo, brigávamos todos os dias na hora da lição de casa.
      Então resolvi buscar uma ajudinha extra para resolver o problema: Um psicopedagogo !
      Mas a professora dela e a dona da escola acalmaram o meu coraçãozinho e me disseram que a Fê não é assim  problemática...Ela é um pouco imatura...Mas está dentro da média...
     Conclusão: Acho que a louca sou eu !!!

***
CALOR

    O sol voltou a brilhar insuportávelmente !
    Por isso quinta e sexta-feira, depois do trabalho, eu, o Marcão e as meninas ficamos no 'centrinho': Pizza e cerveja gelada para refrescar e muito espaço para as meninas correrem !
    Dureza foi dormir à noite...Só com a janela aberta !

***
FIM DE SEMANA

    Sábado fiz faxinão em casa !
    Mas domingo fomos para a piscina !...Choveu...Mas permanecemos na piscina !

***
    PRÓXIMOS CÁPITULOS

     Na próxima sexta-feira, acaba a minha promessa ! Enfim, depois de 1 ano, vou poder comer chocolate novamente !
     Acho que esse ano não vou prometer nada...Preciso pensar se há alguma coisa que eu desejo muito...
    
     ***
    
    



Isso é tudo pessoal !
    Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário