domingo, 16 de maio de 2010

Bodas de Mármore

   Ontem mamãe e papai fizeram 39 anos de casados, mas a comemoração para a família foi só hoje com um churrasco na hora do almoço.
   Eu agradeço à Deus todos os dias, por ter nascido filha deles !
   Eles sempre estão lá, por nós, aconteça o que acontecer ! Não são perfeitos, mas fazem sempre o melhor possível !
   São meus heróis !


   Pena que a gente cresce e a vida vira uma correria só, e sobra tão pouco tempo para estar com eles !
   Se eu pudesse eu iria tomar café da manhã, almoçar e tomar café da tarde todos os dias na casa deles !
   Que Deus permita que eu possa viver muito mais anos na companhia deles e aprender cada vez mais com a sabedoria deles !
    E que eu também possa chegar ao meu 39º Aniversário de Casamento com o mesmo amor que eles tem um pelo outro !

Fiquem em paz !

1 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Que gostoso, né prima?
Meus pais são casados há 36 anos... E meu pai ainda é todo caidinho pela minha mãe. Acho um barato!!!

Eu também quero chegar lá!

Beijos!!!

Postar um comentário