domingo, 2 de maio de 2010

Enfim o Boletim !

   Quem acompanha o blog, sabe que nos últimos meses eu tenho sofrido HORRORES com o desempenho escolar da Fernanda.
   Esse ano, ela está na segunda série e tem provas, notas e pode até repetir de ano ! Mas ela não está nem aí...Ela é muito criançona e está díficil fazer com que ela leve a escola a sério...

   Ontem teve a 1º Reunião Bimestral do ano e eu recebi o boletim de notas:

   Língua Portuguesa ..................... 9,5
   Matemática ............................... 9,5
   Ciências .................................... 9,5
   História ..................................... 9,5
   Geografia .................................. 9,5
   Educação Física ........................ 9,5
   Artes ........................................ 8,5
   Filosofia .....................................10
   Inglês ........................................ 9,5
   Informática ................................ 10

   É...Acho que agora dá para relaxar !!!
   Estou muito orgulhosa !

   Fiquem em paz !

1 comentários:

***GrAzI disse...

UFA!! Que alívio, heim?? Agora é só ir mantendo essas ótimas notas que dá para passar de ano fácil! rsrs
Beijos!

Postar um comentário