segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por que eu gosto de ler livros ?

   Incrível como essa pergunta caiu por acaso no meu twitter !!!
   E a resposta é um convite do blog LIVROS E AFINS numa genial Postagem Coletiva.
   Então aí vai :

" Eu gosto de ler livros desde que aprendi a ler. 
  Ler é viajar por vários mundos e lugares. É conhecer pessoas diferentes, culturas diferentes, sem sair do lugar.
  Quando acabo de ler um livro, chego a sentir saudades de seus personagens, pois é como se eu tivesse vivido com eles durante aquele período de leitura.
   Gosto de ler, por que a leitura desperta sentimentos, desperta criatividade e é um anti-estressante poderosíssimo ! Quando eu leio, todos os problemas ficam além da capa !
   E é simplesmente por isso que em vários momentos da minha vida, um livro foi meu melhor amigo !
Se há algo que eu desejo deixar de herança para minhas filhas, é o prazer da leitura.
Quem tem um livro, nunca está sozinho !"



    E você ? Porque gosta de ler livros ???
    Fiquem em paz !

1 comentários:

Alessandro Martins disse...

Valeu pela participação!

Se você achou a postagem genial, vai gostar também da nova :D

Convido para a nova blogagem coletiva. Desta vez o tema é Meu Personagem Favorito de Livro: http://migre.me/3TwQ1

Se puder participar novamente, será muito legal!

Postar um comentário