segunda-feira, 25 de abril de 2011

Buracos & Castelos

    Não sei já contei para vocês, mas eu e o Marcão temos uma mania em comum:
    Adoramos fazer buracos e castelos na praia !
    Essa mania, na minha família, é passada de geração para geração: Meus pais me ensinaram e eu estou ensinando minhas filhas.
    Sorte que o Marcão também gosta, assim trabalhamos (e pagamos o mico) em família !
    Veja o resultado:




    Mas fica a dica: Essa mania é super desestressante !

    Fiquem em paz !

3 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Ieda, que delícia a diversão em família!
As fotos estão ótimas!

Vocês são nota 10!
Beijos prima!!!

Regiane disse...

Ola... que delicia!!!!!!

Sabe que eu adorava fazer castelo de areia??? Pena que a Sofia ainda não foi na praia...

Muito obrigada pela força....

beijocas

Priscila Vono disse...

Que máximo hein!
Fiquei com invejinha.... rsss....
Também quero desestressar! :)

Ieda, estou no blog da feira do livro:
http://flesb.blogspot.com/
Você me ajuda a divulgar?
Bjos!

Postar um comentário