quarta-feira, 29 de junho de 2011

Histórias do trabalho

      Quando eu criei esse blog, logo lá no comecinho, eu costuma desabafar alguns infortúnios  do meu trabalho...Era uma época ruim: o lugar e as pessoas agravavam qualquer problema, dos simples e corriqueiros aos mais complexos. Tudo virava verdadeiramente "Tempestade em copo d'água"!!!


     Pode parecer "História da Carochinha", mas quem faz um negócio acontecer são literalmente as pessoas! E se as pessoas são ruim...Nenhum negócio prospera !!!

     Mas, como eu sempre fui uma boa pessoa...quase uma escoteira...Me livrei desse passado tenebroso !!!
     E desde então, quase me calei sobre meu dia-a-dia profissional.
     O que vocês não sabem é que o dia-a-dia nesse novo local de trabalho é riquíssimo de  histórias divertidas, hilárias, tanto que, ás vezes chego em casa com dor de barriga de tanto rir.
     Lá tem um mural e muitas dessas histórias vão parar lá, em charges, desenhos ou foto-montagens.


     E sabe por que, infelizmente, eu não divido essas histórias com vocês ?
     Por que minha chefe disse que é BULLING !!! (kakakakakakakaaka)

     Fiquem em paz !

1 comentários:

Regiane disse...

Sabe que nunca imaginei que me espelharia tanto em você como estou ultimamente. Como profissional já te admirava, mas agora estou focando em como passar por essa "fase da tempestade em copo d'água".
Daqui um ano, se Deus quiser, isso passará.....

Beijocas

Postar um comentário