domingo, 3 de julho de 2011

Domingo esquisito...

    Já começou logo cedo...Pois é tive que acordar cedo em pleno domingo !
    Fui fazer um quase vestibular: Uma tal  de Certificação de Conhecimentos do Banco, que contribui para um programa de ascenção. Eu só fui pela necessidade, por que acho que é uma certificação que não certifica nada, pois semana que vem eu já esqueci tudo o que estudei, já que tem pouquíssima aplicabilidade no trabalho !
      Só para completar: A manhã estava fria e garoando...A prova foi muito difícil, apesar de eu ter perdido o sábado inteiro estudando...A cadeira era dura...Na hora de gabaritar (existe esse verbo ?) eu me distrai e passei  3 questões erradas...Mas foi bom para rever muitos amigos da região...
      Chegando em casa, pensa que eu fui descansar ?!! Não !!! Eu e o maridão decidimos dar uma repaginada na sala: mudamos móveis de lugares, tiramos alguns, colocamos outros e o resultado foi um cansaço absurdo, apesar da sala ter ficado ótima !
Clique e veja a repaginada da sala

       E amanhã é segunda-feira...Mas eu estou de FÉRIAS !!!
 
       Fiquem em paz !

3 comentários:

Regiane disse...

Amiga, que coragem.... Eu Dormi a tarde inteira ontem.

Boas férias!!!!!!!!!!!! E avise quando vai vir aqui em casa.
beijocas

***GrAzI disse...

Aqui em Ctba encaramos muita chuva no domingo de manhã, um frio quase na casa de zero graus e para ajudar o estacionamento da faculdade escolhida era só lama e buracos!! Humpf!!
:o/
Beijos e boas férias!!!

Lucemary disse...

=)
Poizé, aqui foi tenebroso fazer a certificação... sem contar o frio!
Adorei seu post! E quero aprender a fazer este desenhinho bonitinho... =)
Obrigada pela força!
Bjo!!!

Postar um comentário