segunda-feira, 18 de maio de 2009

Noite sem fim...

Essa noite eu não dormi direito... Isso quase sempre acontece de Domingo

para Segunda.

Eu fico na cama rolando de um lado para o outro, pensando em mil coisas.

Eis algumas coisas que passaram pela minha cabeça nesta noite:



Estou lendo um livro da "Iyanla Vanzant " que fala sobre os "vales" que

temos que enfrentar na vida, afinal sempre entre uma montanha e outra

(cujos picos representam nossas vitórias) há sempre os vales em que

inevitávelmente caímos (Ah ! Esses barrancos !). Um desses vales é o

"Vale da Compreensão" e é nele que devemos refletir sobre nós mesmos: Quem

somos ? O que queremos ? Se estamos agindo certo para chegar aonde queremos

? - Eu acho que é nesse vale que eu estou, mas estou com medo do que posso

descobrir...

A primeira agência em que trabalhei, hoje faz 50 anos. Foi uma época muito

boa, em que conheci as pessoas que até hoje são minhas amigas. Era

divertido trabalhar. Eu tinha a certeza de que era o que eu queria fazer

para o resto da minha vida...Mas passaram 10 anos, e hoje tudo mudou... Já

não tenho mais certeza de nada. E fiquei pensando no que poderia ter

acontecido na minha vida se ao invés de eu estar aqui hoje, eu tivesse

optado por seguir a minha carreira de química... Será que eu teria tantos

problemas ???

E se a origem dos meus problemas for um único fato, uma única decisão

errada ??? Um caminho sem volta ? Haverá saída ?

Estou fazendo terapia, já sei que minha auto estima é baixa, que por isso

sou insegura, me anulo diante de algumas pessoas e fatos, não sei dizer

"não". Mas e aí ?!? Existe algum remédio para mudar isso? Existe algum

treinamento?



Bom...E lá se foi mais uma noite !

Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário