sábado, 24 de outubro de 2009

Mamãe não é louca...




    A jornada tripla me deixa um pouco descontrolada, ás vezes...
    O estresse do trabalho, o trânsito, somado com as tarefas domésticas e com o "plus" da bagunça das meninas me levam a atitudes que podem aparentar LOUCURA.
    Como explicar para uma criança que hoje não é um bom dia ? Que eu não estou a fim de ouvir história na hora do banho ? Que eu gostaria de dormir cedo ? Que jogar a 10º partida de memória é demais ? Que adultos não podem subir no brinquedão do Buffet ? Nem pintar a cara ?´
   Como explicar o cansaço depois do trabalho ? Como explicar o trabalho ? O que é um chefe ? Por que eu não posso chegar atrasada ou faltar ?
    Pensando nisto, resolvi escrever um outro blog , todo dedicado às minhas filhas, para explicar hoje, tudo o que elas só vão entender no futuro, para retratar o nosso dia-a-dia, para contar fatos que acontecem com elas e que, se eu não registrar, ficarão esquecidos.
    ACESSEM : www.mamaenaoelouca.blogspot.com
    Espero que vocês o incluam na sua lista de leitura e divirtam-se !
    E a propósito: Eu não sou louca ! Só um pouquinho descontrolada...

   Fiquem em paz!
 

0 comentários:

Postar um comentário