terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minhas filhas e a (nova) escola


   Sábado passado foi o Festival de Esportes da escola das meninas.
   Elas apresentaram um pouco de 'Tae kown do', ginástica olímpica e educação física e no final até ganharam uma medalha.
Ali, sentada na arquibancada, babando pelas minhas filhas, eu me lembrei que ano passado, nessa mesma época, eu estava vivendo um dilema : Mudar ou não elas de escola.
   Um nó na garaganta...Será que elas irão se adapatar à uma nova escola ? Será que elas serão bem tratadas ? Será que a Natália não vai se perder numa escola tão grande ? Será que a Fernanda vai se dar bem na primeira série ?
   A Angústia era grande, afinal, para minhas filhas, a escola é quase a primeira casa, pois elas ficam lá o dia inteirinho.
   Enfim após analisar os prós e os contras, o lado financeiro pesou mais na decisão pela mudança.
   E hoje, vendo a alegria delas  chutando e socando o ar em mais um golpe de 'Tae Know Do', dando cambalhotas e tentando acertar a bola no cesto, sem contar com a Fernanda lendo com pouca dificuldade a frase "HONRA AO MÉRITO' na medalha, tenho certeza que tomei a decisão certa !

   Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário