domingo, 8 de novembro de 2009

Tributo ao sol


Essa semana foi realmente ensolarada !
O sol deixa as pessoas mais leves, alegres, de alto astral !
As meninas ficaram super felizes por poderem ir para a escola com shorts e camiseta. E à tarde,na hora da saída, a impressão que tinham é que estavam saindo mais cedo,pois graças ao horário de verão, temos sol até quase oito horas da noite.
Eu sempre gostei de sol, tanto que na minha assinatura tem um. Foi uma homenagem que resolvi fazer para o meu pai, que se chama Hélio, que significa 'Deus sol",  depois que eu casei e  passei a assinar o meu sobrenome de casada.
Espero que esses dias lindos perdurem até o fim do verão, principalmente nas minhas férias...Falta mais de um mês,eu sei... mas já estou contando os dias.
    Enquanto isso, vou aproveitando os fins de semana na piscina do condomínio com minhas filhas !

   Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário