terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Calamidade Pública

   Ontem, depois de quase 2 meses de férias, minhas filhas voltaram às aulas.
   Eu estava feliz e ansiosa para saber o quanto mais cedo eu conseguiria chegar para buscá-las à tarde, mas a chuva foi literalmente um balde de água fria nos meus planos...Quer dizer, um tambor de água fria, pois era muita água para caber num balde só !
   As ruas ficaram novamente cheias. De água e de carros.
    Estou começando a entender o que significa a expressão "Calamidade Pública"... Eu que nem estou sendo afetada tão diretamente por tantas chuvas (só quando esqueço as janelas abertas), já estou ficando apavorada toda vez que o céu escurece no meio da tarde...

    O mais díficil é pensar que ainda nem chegou as águas de março que fecham o verão...

    Fiquem em paz !

 
 

0 comentários:

Postar um comentário