domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sol, piscina e três pontinhos...

    Sábado de sol escaldante ! Dia perfeito para diversão na beira e dentro piscina !
    E foi exatamente isso que eu e o Marcão programamos para o nosso dia.
    Tudo corria maravilhosamente bem... As meninas se divertindo com várias outras crianças, eu e o Marcão tomando uma cervejinha gelada e conversando com as vizinhas...
     De repente a Fernanda correu para mim aos berros, machucou o pé...Bateu numa quina e fez um buraco...Foi necessario suturar com 3 pontinhos no hospital.

     O calor e o nevorsismo se misturaram e me causaram um super mal-estar que ainda não passou !
     Espero me recuperar para começar semana bem.

     Fiquem em paz !

 

3 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Nossa, tadinha da Fê!!!!
Quando ela vai tirar os pontos? Já vai estar 100% para o Carnaval?

Aliás, vocês vão para a chácara da minha Tia???

Beijos!!

***GrAzI disse...

Nossa! Que susto, heim?? Espero que sua filha se recupere logo!!! Bom início de semana p vcs!!
Beijos!

Unknown disse...

Obrigada, meninas !
A Fê já está melhor e, se tudo correr bem, tirará os pontos sexta-feira para podermos curtir esse carnaval que promete ser bem quente !
Iremos sim para a chácara.

Postar um comentário