sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Clube da Ford

     Frequentei o Clube da Ford durante boa parte da minha vida : desde a barriga da minha mãe até meus 16, 17 anos...Meu pai  foi Treinador de Handeboll, Artilheiro do Time de Futebol, Diretor de Esportes, Vice -Presidente, dono da barraquinha de doces, dono da lanchonete e do Restaurante, entre outros...Por isso, ir ao clube aos domingos era quase uma obrigação!


    Guardo de lá boas lembranças :

    Nos domingos ensolarados, eu e minha irmã ficávamos o dia inteirinho na piscina, pausa só para a batata frita na lanchonete e para o churrasco no almoço...Depois, piscina de novo...Não tinha nem aquela meia-hora de resguardo depois da comida, e graças à Deus nunca tivemos congestão !
    Na época do Natal, o papai Noel chegava no carro dos bombeiros e depois eles (os bombeiros) davam um banho de espuma em toda a criançada.
    No carnaval tinha as matinês, tinha o jogo de futebol dos homens vestidos de mulher e tinha os bailes do Hawaii à beira da piscina.






    Em outras datas festivas, dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, tinha um show que se chamava "Coisa Nossa", e eu, minha irmã, minhas primas e primos e mais uma "renca" de crianças, nos apresentávamos em números de danças que, ensaiávamos durante 1 mês...Tinha figurino, apresentador e tudo mais ...Era "profissa" !




   Tinha também a festa do sorvete, as noites da pizza, as festas juninas, o parquinho,  as quadras, a sauna,o lago, os barrancos, as árvores que eu adorava subir, uma cabaninha de pés de café que era o meu esconderijo e da minha irmã e muitos amigos que cresceram com a gente. 
   E tantas e tantas histórias !

   Amanhã, 27/02, é o aniversário da minha mãe e nós vamos comemorar  à moda antiga, com um churrascão no Clube da Ford, com toda família e amigos juntos.

    Fiquem em paz !

1 comentários:

***GrAzI disse...

Que legal vc colocar as fotos aqui Ieda!! Que bela recordação!! Vc aproveitou bastante mesmo!!
Curta amanhã o churrasco e parabéns para a sua mãe!!
Beijos!!

Postar um comentário