segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fim de semana mágico !

Estava tudo certo: Malas prontas...Era só acabar o expediente da sexta-feira e nós íamos para a chácara.
Mas...Uma proposta indecente veio logo cedo: Era só eu cumprir uma meta e ganharia 4 convites para assistir o Disney on Ice no Ginásio do Ibirapuera.
Eu bem que podia fingir que não era comigo, mas há muito tempo eu queria levar minhas filhas para ver esse espetáculo...Me lembrei quando meu pai nos levava para assistir o Hollyday on Ice...Era mágico ! Então em um único telefonema, cumpri a meta e ganhei os convites... E também um problema...Como falar para o Marcos que a viagem para a chácara teria que ser adiada ???
Mas qualquer sacríficio valia à pena para realizar meu desejo de proporcionar essa alegria para minhas filhas (e para mim também)...Até mesmo cara feia e mal humor...E assim foi...

....Mágico, como eu sabia que seria...




Para a mágica ficar completa e todos ficarem felizes e contentes, fomos para a chácara logo após o espetáculo e as meninas adoraram comer Fondue !


Fiquem em paz !

2 comentários:

Swayer disse...

Que delícia. Fiquei curioso como você cumpriu sua meta com um só telefonema. Parabéns. Dedé

Unknown disse...

Dedé,
Eu tinha um cliente que estava me devendo documentos para renovar limite, documentos para liberar um crédito Siafem e um almoço, que desde o começo da semana estava sendo adiado dia após dia. Então eu disse que para liquidar tanta "inadimplência" só me ajudando a cumprir a meta ! Como é um cliente fidelizado e capitalizado, ele topou na hora !...Relacionamento e bom produto é tudo !
Bjs,
Ieda

Postar um comentário