quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diário de Férias 2011 Part 1

     Tirar férias no meio do ano tem o lado bom e o lado ruim.
     O bom é poder ficar na cama até mais tarde, com esse friozinho...
     O ruim é que até pra passear, o friozinho desamina...
     Mas, ficar em casa o dia todo com as meninas é quase como esquecer a panela de pressão no fogo !!!
     Então, capricho nas camadas de roupas e vamô que vamô !!!
     Ontem, fomos no cinema ver CARROS 2. Muito bom ! Estava mesmo na hora do Mater ser a estrela do filme (tomara que no próximo Toy Story, a estrela seja o boneco Ken) !


   Hoje, um passeio que eu faço questão de fazer em todas as férias, a Biblioteca. Além da leitura, as meninas brincaram e desenharam (a Natália me surpreendeu copiando várias palavras das revistinhas da Turma da Mônica...CADÊ O MEU BEBÊ ?!?!?).

   
    Para tornar a manhã mais divertida, antes do almoço no Mc Donalds , uma pausa para pintar o rosto...Isso mesmo...PINTAR O ROSTO !!!

  
                       ... Digamos que elas já estão treinando para quando passar no vestibular...

    Já preciso pensar na programação de amanhã...Antes que a panela de pressão EXPLODA !!!

    Fiquem em paz !

2 comentários:

Regiane disse...

Que legal... adorei, vou usar como dicas quando eu estiver de férias.
Estou pensando em ir no cinema com a pequena, será a primeira vez dela.... mas acho que ela vai adorar.

Beijocas e boas férias.
ps. vc pode colocar entre os planos de férias vir nos visitar, mas no fim de semana!

Lucemary disse...

Ieda, que delicia curtir as ferias com suas meninas!!! Lendo o que voce escreveu e vendo as fotos, deu uma saudadezinha das minhas quando eram pequenas.... coisa bem boa, viu?
Flor, querida! Claro que voce pode, e nao vou nunca achar que esta me copiando, vou no maximo pensar que fui sua inspiracao (e isso eh uma coisa boa!!!!) assim como a Jojo foi a minha... acho a ideia do blog boa porque ajuda a gente, mas o compromisso de um blog soh pra isso, hoje eu sei, eh meio complicado...
=)
Seja bem vinda, me avise quando comecar e vamos trocar figurinhas!!!
P.S.: tem mais gente no mesmo desafio, sabe? É muito legal, pq cada um estabelece suas metas pessoais... depois, com tempo, te dou o blog das que conheco!!!
gde beijo!!!!

Postar um comentário