domingo, 24 de julho de 2011

Prazo de validade expirado

    Minha mãe costuma dizer que o convívio entre crianças tem prazo de validade.
    Quando se encontram é a maior festa ! Durante um bom tempo, a brincadeira flui maravilhosamente bem. Mas conforme o tempo vai passando, as divergências vão aparecendo, surgem os conflitos sobre brincadeiras e então começam as briguinhas. É um tal de:
       - Mãããe ! Fulano fez isso !
       - Mãããe! Ciclano não quer ser mais meu amigo !
       - Mãããe! Beltrano não deixa eu brincar !
     É quando o prazo de validade expira. Hora de ir cada um para sua casa..

     Mas como fazer quando trata-se de irmãos ?
     Pois é...
     O prazo de validade das minhas filhas venceu. Depois de 25 dias de férias, nos últimos dias  elas não estão mais se entendendo, é uma briguinha atrás da outra  e eu não aguento mais ouvir:  - Mãããããe...!


    Ainda bem  que as férias acabaram !
    Amanhã, Volta ás aulas !
    Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário