sábado, 1 de agosto de 2009

Promoção de leite

Começo de mês é uma alegria ! Recebi o ticket e é hora de encher a dispensa !
E lá fomos, eu e o Marcos, para as compras...
Sábado no supermercado, normalmente é uma loucura, tem gente se atropelando pelos corredores, carrinhos largados, crianças perdidas, filas imensas...Mas hoje, o bicho literalmente pegou !!!
O leite estava em super promoção, e tinha uma fila "homérica" para pegar...só uma caixa por cliente...Ah, não! Eu peguei uma caixa e o Marcos outra e depois nós pegamos a fila de novo e eu peguei mais uma caixa e o Marcos mais outra.
Na hora de passar no Caixa mais confusão: não queriam deixar a gente levar as 4 caixas de leite...Peraí! O produto tá lá para ser vendido, eu tenho o dinheiro para pagar e não posso levar a quantidade de que necessito ?!? Daqui não saio, daqui ninguém me tira, não sem os meus leites! Pára a fila do caixa, pára tudo !
No fim tivemos que abrir 4 cupons fiscais, um para cada caixa de leite. O que importa é que o leitinho das meninas está garantido até o fim do mês !

Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário