terça-feira, 18 de agosto de 2009

Xô barriga !

Saí barriga ! Saí Barriga ! Saí desse corpo que não te pertence!
E assim dito, iniciei, há uma semana, uma dieta...Melhor Reeducação
Alimentar: Cortei frituras, açúcar, gordura em excesso; adicionei saladas e
legumes (nunca fui fã desses alimentos).
Agora, comer tem hora certa ! Nada de ficar assaltando a geladeira ou
o armário sempre que sinto fome...E olha que eu sinto fome o dia inteiro.,
culpa da ansiedade e do estresse.
Consultando o DEUS da Internet "Google" descobri várias dicas para
perder barriga:
- Não beber líquido durante as refeições para evitar a dilatação do
estomago;
- Mastigar bem a comida;
- Sentar sempre com as costas retas e abdomên contraído para evitar
flacidez;
- Caminhar é melhor que abdominal para queimar gorduras;
- Óleo de Coco queima gordura abdominal, porque possui elementos
termogênicos;
- Mandioca seca barriga porque é rica em carboidratos que queimam bem
devargarinho e mantém o índice de produção de insulina em equílibrio e a
insulina é a substancia que em excesso retém a gordura do corpo e causa
inchaço.
Mas de tudo, a melhor coisa que estou aprendendo é que comida light
pode ser deliciosa. Já fiz Almondegas de peito de peru, Casquinha de
Frango, Omelete de espinafre, bolo de milho totalmente light, gelatina com
morango e por aí vai...
E assim já na primeira semana perdi quase 2 Kg.
Quem tiver outras dicas ou receitas pode me escrever.
E eu informarei vocês sobre os resultados.

Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário