terça-feira, 27 de outubro de 2009

Maternidade

     Sábado, encontrei uma velha amiga que há muito eu não via. Ela teve bebê em janeiro, mas em setembro o bebê faleceu de leucêmia.
     Fiquei arrasada com essa história e desde então não consigo parar de pensar nisso.
     Acho que devia existir uma lei divina de que filhos nunca deveriam morrer antes dos pais !
     A maternidade é realmente mágica ! A gente vive anos e anos sem aquelas "pessoinhas", mas depois que eles nascem, não conseguimos viver um só minuto sem eles ! Nós podemos trocar tudo, carro, casa, emprego e até de marido, mas os filhos não trocamos nunca, mesmo que os dos outros sejam mais bonitos, mais inteligentes, mais educados! É incrível como eles mudam a nossa vida !
     Outro dia na novela alguém disse: Filho não tem data de validade, é uma prisão perpétua sem grades... E que assim seja !
     E é por isso  que eu não consigo mensurar a dor de uma mãe que perde um filho. Se só de saber de uma história tão próxima, já fazem três dias que estou com um nó na garganta e um aperto no coração...
     De tudo isso, uma lição eu tiro:
Agradeço imensamente à Deus por minhas filhas bagunceiras, manhosas, choronas e saudáveis ! Preciso viver todos os momentos possíveis com elas, pois de nada serve um bom emprego, uma casa super limpa e organizada, uma vida social com os amigos, dinheiro sobrando na conta, se elas não estiverem comigo !

     Fiquem em paz!

1 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Que triste!!!

Postar um comentário