quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Perto é um lugar que não existe...

Nos últimos tempos, a minha maior ambição profissional era trabalhar perto de casa !
Queria estar mais perto das minhas filhas...Levá-las para escola um pouquinho mais tarde e buscá-las mais cedo. Queria levar apenas alguns minutos entre o trabalho e a escola delas naqueles momentos em que me ligam dizendo que elas não estão se sentindo bem ou que precisam de alguma coisa.
Enfim surgiu uma oportunidade... Mas nada definitivo...Estou desde a semana passada fazendo um trabalho extra aqui em São Bernardo,minha cidade !
E o que devia ser maravilhoso, se transformou em uma dura constatação : Perto é um lugar que não existe ! Não com o caos que virou o trânsito dessa cidade.
Acho que a única solução é torcer para abrir uma agência na rua da minha casa !

Fiquem em paz!

2 comentários:

***GrAzI disse...

Oiê!!
Agência do lado de casa ia ser bom heim?? Eu já trabalhei em 3 agencias... a primeira ficava no litoral, uns 100km daqui; depois consegui ir para uma na região metropolitana, uns 22km... e por último estou em uma que fica a 9km... quem sabe a próxima não será mais perto, né??? rsrsrrs
Beijos!!

Rmotors Preparações disse...

Posso garantir que mesmo perto quase nada muda, por exemplo eu, o Víctor estuda na escola exatamente em frente ao meu trabalho, e só atravessar a rua e la estou eu, mas mesmo assim eu consigo chegar todo dia atrasada e busca-lo tarde.
Aprendi que quando se consegue economizar tempo nas mudanças dos horarios de rotinas, a gente arranja mais alguma atividade para encaixar nesse tempo, conclusão o tempo acabou de novo.
Acho que só se sobra tempo trancada em casa, sem fazer nada, mas nada mesmo, nem mesmo as responsabilidades rotineiras, e cuidado porque mesmo assim vc pode se atrasar.
É um fato.
Beijos, fique em paz Thais

Postar um comentário