sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Considerações de uma sexta-feira

     Enfim sexta-feira, véspera de feriado ! E depois de uma semana ensolarada...Chuva! Com previsão de mais chuva ! Não sei se isso é bom ou ruim, mas sei bem o que significa: Um feriadão para ficar "entocada" dentro de casa, assistindo televisão ou lendo um livro, ou simplesmente hibernando...De qualquer forma estou de malas prontas, então em casa ou na chácara, se a chuva continuar, a programação será a mesma!
   Esqueci de um detalhe: Comer! Ficar em casa à toa, dá fome e nos leva à aqueles pequenos assaltos a geladeira ou ao armário.
   E por falar em comer...Notícias da minha dieta,ou melhor, reeducação alimentar: Sem muitos sacrifícios, a não ser ficar sem comer doce quando é tudo o que mais quero, estou indo bem. Não estou emagrecendo tão rápido como eu gostaria, mas já estou me sentindo bem melhor, menos inchada, mais "fit".
   Voltando ao feriado... "7de setembro, data tão festiva, foi a independência desta terra tão bonita..." Ainda me lembro do meu tempo de escola: Na semana da Pátria tínhamos que fazer 1 risco Amarelo e 1 Verde nas folhas do caderno e também tínhamos que usar uma fita verde-amarela pendurada na roupa, tipo broche. Sem contar que, cantávamos o hino e hasteávamos a bandeira toda manhã,durante toda a semana. Eu achava legal e gostaria que essas tradições tivessem sido mantidas...Bom...A Fernanda, pelo menos, já sabe cantar o hino.

    Bom feriado à todos !
   Fiquem em paz!

2 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Que legal!
Vamos nos encontrar na Chácara e você vai conhecer a Cindy!!
Beijos!

***GrAzI disse...

Oi Ieda!
Espero que vc aproveite bem o feriado!
Aqui em Ctba tiramos a sorte grande, pois dia 8 é dia da padroeira da cidade, ou seja, banco agora só na quarta!
IUPI!!!!
:)
Beijos!
Grazi

Postar um comentário