segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vontade de ver o mar...



Hoje eu acordei com vontade de ver o mar...Com vontade de sentar na areia e ficar quieta ouvindo o barulho das ondas, quebrando na praia.

Hoje eu queria ficar sozinha comigo mesma...Queria tentar escutar meu coração, para ver se eu acho a saída para essa minha indisposição de viver a minha vida. Eu queria um tempo para poder pensar em tudo o que eu tenho, agradecer e me convencer de que eu tenho mais do que preciso , pois, por mais incrível que possa parecer, eu não tenho esse tempo na minha rotina...Eu já não me lembro mais quando foi a última vez que eu consegui ficar sozinha... Sempre há alguém me chamando, ou um telefone tocando...Sempre há horários a serem cumpridos, sempre há coisas para serem feitas...Quem pode parar assim ?!? Quem pode pensar assim ?!?

Hoje meu único desejo é ter um tempo só para mim...Fechar os olhos e simplesmente me sentir, respirar conscientemente, me espreguiçar...Quero chorar, sem que ninguém me pergunte porquê ou me diga para parar...Hoje eu só quero ficar comigo, e nada mais...

Fiquem em paz !


2 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Ninguém nunca entendeu o quanto eu gostava de almoçar sozinha, quando eu estava no Fleury... Era por este motivo! Era a única oportunidade que eu tinha de ficar comigo mesma, com meus pensamentos, minhas dúvidas e minhas auto-análises... Sem ter de falar com alguém, ter de fingir prestar atenção nos assuntos fúteis e fofocas maldosas de outras pessoas enquanto o que eu realmente queria era um pouco de PAZ...

Aninha **Fairy** disse...

Lembrei de você!!!
http://www.youtube.com/watch?v=AVi4PUx8bXk&feature=player_embedded#t=18

Postar um comentário