domingo, 27 de setembro de 2009

Titânic


Existem filmes que, toda vez que passa na TV, mesmo que eu já tenha assistido centenas de vezes, eu não resisto e assisto de novo.
Assim é o TITANIC.
Ainda me lembro de quando o filme estava em cartaz no cinema. Foi uma loucura ! Tivemos que comprar os ingressos com antecedência e chegar bem antes do início da sessão, pois a fila era kilométrica. E mesmo assim, eu fui assistir 2 vezes !!!
Na tela do cinema, o filme me fez perder a respiração diversas vezes, não só pela história de amor de Jack e Rose, mas principalmente pela tragédia e o desespero que foi o naufrágio...Na tela do cinema, a dimensão do navio era quase real e dava até para sentir o gélido oceano 'engolindo' as pessoas.
E toda vez que eu assisto o filme na TV, não tenho a mesma sensação
do cinema, mas lembro exatamente o que senti quando assisti pela primeira vez. É como se eu estivesse assistindo um vídeo de algo que eu vivi...
Imaginem essas sensações quando o filme for relançado em 3D, conforme eu li em alguns sites.
E para vocês, qual filme causa sensações parecidas? Comentem !
Fiquem em paz!

0 comentários:

Postar um comentário