terça-feira, 15 de setembro de 2009

Última dança


Quando assisti Dirty Dancing pela 1º vez eu devia ter uns 10 anos e foi amor à primeira vista! Virei fã de carteirinha do Patrick Swayze.
Durante toda a minha adolescência colecionei tudo o que era de fotos, revistas e posters dele.E mesmo depois da faxina que os meus pais fizeram em sua casa (quando minhas inutilidades de solteira foram para o lixo) ainda restou a pasta com a coleção (minha mãe também é fã dele).
Quando fiquei sabendo da morte dele, logo pela manhã de hoje, a sensação foi de vazio: Perdi meu único ídolo.

" É incrível...O amor verdadeiro nós levamos conosco para sempre" - Já dizia Sam para Molly na última cena de "Ghost".

Que Patrick Swayze leve todo o amor do mundo para o outro lado da vida !

1 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Vc ficou mesmo triste, né?

Postar um comentário