domingo, 30 de agosto de 2009

filmes+celular = menos shopping

Sou uma consumista compulsiva ! Ainda não sei se isso é um vício ou uma doença...Mas sei que é um problema ! E trabalhar ao lado de um shopping então...Problemão!
Como esse ano para mim, é um ano de mudanças, resolvi evitar os almoços no shopping, e assim evitar cair em tentação.
O jeito foi começar levar comida de casa para comer no trabalho mesmo, pois por perto não tem muitas outras opções e as que tem, são caras. Aí, surgiu outro problema, o que fazer com o tempo que sobra depois de comer ? Se a gente fica ali "dando sopa", sempre tem "aqueles
inoportunos" que vem falar de trabalho ou pedir alguma coisa, achando que a gente tá ali de bobeira, sem fazer nada...
Tentei ler um livro, mas o borburino e os telefones tocando não permitirão a concentração necessária. Então, peguei uns pontinhos que eu tinha no programa de relacionamento do cartão de crédito e troquei por um MP4...
Computador depois do trabalho, só em caso de extrema necessidade. Minha caixa de correio sempre ficava lotada. Mas com um MP4 foi necessario que eu me aventurasse pela a Internet em busca do que assistir. E foi então que eu descobri um novo mundo...É incrível o que a gente pode encontrar por aqui !
Passei a utilizar minha hora de almoço para me atualizar "cinematicamente".Em duas semanas assisti 3 filmes, lançamentos, bem mais do que eu havia assistido no último ano inteirinho!
Semana passada, eu e o Marcos, aproveitamos um bônus da operadora de celular e trocamos nossos aparelhos. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que é possível assistir filmes também no celular!!!

Agora as minhas horas de almoço são ótimas ! É só escolher um bom filme e aproveitar! Só falta uma coisa para ficar perfeito...Alguém conhece algum tipo de sofá portátil ???

Fiquem em paz!


1 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Huuuum....
Acho que compulsão é doença!!!!

Espero que não seja contagiosa....rs...

Postar um comentário