quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ídolos

    Eu sei que é brega...Mas eu assistia Ídolos !
    Comecei a assistir porque a fase das audições era super divertida ! Cada "figura"que acha que sabe cantar, me acabava de tanto rir !
    Depois me simpatizei com alguns candidatos e passei a acompanhar a trajetória deles.
    Ontem foi a grande final e o candidato para quem eu estava torcendo foi o grande vencedor : Saulo Roston !
    Além de cantar bem, o Saulo demonstrou ser uma grande pessoa, que acreditou e seguiu o seu sonho, pois ano passado ele também participou do Ídolos, mas não chegou muito longe, por isso resolveu estudar música e fazer sessões de fonoaudiologia (ele é gago!) para se aperfeiçoar e tentar de novo nesse ano.


Sonhou, Acreditou, foi e fez !

   Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário