quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mudanças à vista !

     Uma vez eu li que o emprego ideal tem que ter 4 atributos:

     - Um salário astronômico;
     - Pouco trabalho;
     - Horário totalmente flexível;
     - Ser o mais próximo possível de casa.
    
   Bom... o meu emprego atual já elimina, de cara , as 3 primeiras opções. Por isso só me restava tentar uma mudança para mais perto de casa.
   Esse foi o meu grande desejo de 2009 !
   E hoje, enfim, eu consegui !
   Em 2010 estou em uma nova agência, com o mesmo cargo, o mesmo salário, provavelemente a mesma correria, as mesmas metas, a mesma "encheção de saco"...Mas chegar mais cedo em casa, não tem preço !
   Preciso agora confessar que a minha promessa de ficar 1 ano sem comer chocolate era para que esse pedido fosse realizado. Então, peço licença para um agradecimento especial :
  
  
Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário