terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Último dia...

  


     Até mesmo para falar de um último dia é nescessário lembrar-se do primeiro...E o primeiro a gente nunca esquece.
     Era junho de 2007 e a manhã estava fria. Fiquei em dúvida com que roupa eu ia... Todo mundo sabe que a primeira impressão é a que fica (apesar de eu ter a certeza de que ninguém mais lembra-se de que roupa eu usei naquele dia) ... Pedi conselho para a Fernanda (que na época tinha 4 anos) e óbvio que ela disse: "-Vai com uma cor-de-rosa." E eu achei a dica boa, afinal rosa é uma cor alto astral !
     Mas, apesar da cor da roupa, da vontade de recomeçar, da esperança de que tudo seria bem melhor e do fato da agência ser do lado do shopping, confesso que não foram os melhores 2 anos e meio da minha vida ! Porém foi um tempo necessário para eu me restabelecer e me livrar de algumas cicatrizes do passado.
     Hoje é o último dia dessa fase .

    Vou sentir falta do shopping...

    Fiquem em paz !

2 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Olá!
Desculpe a ausência, mas tenho estudado muito!

Parabéns pelas suas conquistas!!
Nada melhor do que um pouco mais de tempo, mesmo que poucos minutos do dia, com a família que tanto amamos!

Beijos!!

Unknown disse...

Oi Ana,
Já estava com saudades !
Beijos,
Ieda

Postar um comentário