quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mix Post

     Quase todos os dias eu tenho um assunto que gostaria de escrever aqui no blog, mas na correria do
dia-a-dia , nem sempre é possível...Sem contar que ás vezes eu sento para escrever e... o que era mesmo que eu ia escrever ?...
      Como hoje eu estou inspirada, vou escrever um mix post: Um pouco de tudo...
***
    1)  Campeonato Brasileiro



    Assistindo as cenas de violência que rolou na última rodada do Brasileirão, eu fiquei pensando, sem fazer nenhuma apologia à violência, se o povo usasse, de igual maneira, toda a energia que usa para protestar quando seu time faz uma péssima campanha, para protestar contra essa política corrupta do país, as coisas podiam ser diferentes.
***
   2) Chuvas



   Será que estamos diante de um novo dilúvio ?!?
   Não pára de cair água aqui em São Paulo, e pelo o que eu tenho visto nos telejornais, no país todo.
   De tanta notícia ruim sobre enchentes e desmoronamentos a Fernanda vive com medo das chuvas.


***
  3) Bonecas de pano
 
(Vou ficar devendo a foto, pois ainda não tirei) 
   
   A Fernanda e eu já fizemos a nossa primeira boneca de pano...Digo primeira por que está em fase de produção mais 7...
   Ás vezes eu penso que eu não bato bem da cabeça... Em vez de atravessar a rua aqui em frente do trabalho e ir ao shopping comprar um presentinho para cada professora das meninas, eu resolvi acatar o pedido da Fê e fazer uma boneca para cada uma. Sem contar, os biscoitinhos de natal, que eu estou fazendo para dar para os amigos e familiares.
   Estou indo dormir todos os dias muiiiiito tarde !!!
 
***
   Acho que por hora é só pessoal !

     Fiquem em paz !

 


  
 


0 comentários:

Postar um comentário