quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cuidado: Cão Bravo

Hoje eu estou literalmente, colocando "fogo pelas ventas" !

Além de estar com uma tremenda queimação no estomago, mais conhecida

como "azia". Eu também estou irritadíssima !

Para começar, eu estou onde não queria estar, com as pessoas que eu

não queria estar e fazendo o que eu não queria fazer...

Tem gente que acha que é chefe e por isso acha que pode mandar em

mim. Tem gente de quem EU deveria ser chefe, que acha que é chefe e acha

que pode mandar em mim. E tem eu, que sou chefe, que tenho chefe, que

detesto ser chefe e que detesto ter chefe...

Enfim, se esse dia não melhorar, é capaz de eu matar um !



Fiquem em paz!

1 comentários:

Cris (por e-mail) disse...

Seguindo a filosofia da Raquel, dita ontem na mesa, para não matar um,fale palavrão!!!!
Então vai lá, se solte, fale do fundo da alma!!
rsrs...
Quem sabe serve pra vc rir pelo menos!

bjs

Postar um comentário