terça-feira, 14 de julho de 2009

Férias em Iedalândia - Piquenique no parque



Desde o primeiro dia de férias, as meninas estavam loucas para fazer piquenique. Por isso hoje nós fomos ao parque municipal Cidade São Bernardo, para enfim realizar o desejo delas. Junto, levamos também, o Víctor Hugo, o Diego e a Vovó Dirce.
Tudo foi nos conformes, como um bom piquenique que se preze, teve cestinha, toalha no chão e muita comida, ou melhor, comidinhas que crianças gostam: salgadinho, cereal, danoninho, achocolatado de caixinha e suco de uva.
Para ficar mais divertido, eu li um livro para eles : "O piquenique do Catapimba", da Ruth Rocha, que sabe como ninguém escrever histórias para crianças.
Além de comer, ouvir história , as crianças se divertiram nos playgrounds do parque.

Amanhã é o último dia das minhas férias :( Tudo que é bom dura pouco...bem...Foi o suficiente para eu me esquecer dos meus problemas e para curtir com as minhas filhas.
Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário