quinta-feira, 16 de julho de 2009

De volta à vida real

As férias acabaram !

Mas hoje pela manhã eu ainda estava no mundo da lua, desconectada da

rotina e errei o caminho para vir ao trabalho, peguei uma rua errada, parei

em cima da faixa de pedestre ao lado de uma viatura, fui dar ré e bati no

carro de trás, que eu juro, não estava ali, quando eu olhei no retrovisor.

É...Eu sei que precisava voltar para a realidade, mas não precisava

ser de forma tão drástica !!!

Mas nada é tão ruim quanto ficar longe das minhas filhas, depois de

ter me acostumado com os risinhos, os gritinhos e o sonzinho da voz delas

durante todo o dia. Hoje esse "silêncio" está de matar!

Mas enfim, essa é a realidade e eu logo estarei acostumada novamente,

afinal os problemas do dia-a-dia me consome e o dia passa tão rápido que

pouco tempo eu tenho para sentir essa falta.



Fiquem em paz !

0 comentários:

Postar um comentário