quinta-feira, 2 de julho de 2009

Montanha Russa

Tá certo que minha vida está parecendo uma Montanha-Russa, cheia de altos

e baixos e em alguns momentos até de ponta cabeça, mas não era necessário

que eu tivesse também as sensações de estar numa montanha russa.

Me lembro de quando eu era criança e nós morávamos em São Paulo, na

casa da D. Magnólia, eu não conseguia descer as escadas sozinha, eu

sentava no último degrau e chorava até alguém me resgatar... Não era

medo...Eu olhava as escadas e sentia tontura.

E é exatamente isso que eu estou sentindo desde ontem, como se meu

corpo estivesse em cãmera lenta e qualquer movimento mais rápido me dá

tontura. Subir e descer escadas, levantar da cadeira, andar, olhar para o

lado ou para trás... tudo me deixa "zonza".

Acho que deve ser um sinal de que eu tenho que ir mais devagar...PARAR!

Ainda bem que as férias estão aí !

Fiquem em paz !

1 comentários:

Ana Paula disse...

oi Prima!!!
O estresse pode causar episódios de labirintite, mesmo que vc nunca tenha tido...

Isto já aconteceu comigo!

Nada melhor do que férias e o amor da família para uma boa recuperação!!!

Postar um comentário