quarta-feira, 8 de julho de 2009

Férias em Iedalândia -Cabelo, biblioteca e festa na Tia Inês


Começamos o dia com uma mudança de visual, no cabelereiro.
A Fê queria ficar parecida com a Isa TKM e por isso precisamos repicar um pouco o cabelo e acertar o comprimento da franja.
Eu, acho que ela ficou linda !E ela também adorou !

Depois do almoço, fomos na biblioteca Guimarães Rosa para participar da Hora do Conto.
Eu me lembrei de quando eu era criança e ia à biblioteca todos os dias...Não, eu não era Nerd... Mas a biblioteca tinha várias atividades divertidas, inclusive, em 1988 eu fui eleita a Miss Simpátia da biblioteca, num concurso tipo "Miss Brasil". Minha mãe e minha Vó Cristina fizeram as roupas do desfile para todas as meninas...Bons tempos !
Para terminar o dia, fomos na festinha de aniversário da Tia Inês, porém o "centro" da festa foi o Arthur. Mas eu, mal pude pegá-lo no colo, pois a Natália estava morrendo de ciúmes.

Fiquem em paz!


0 comentários:

Postar um comentário