quarta-feira, 1 de julho de 2009

Férias Antecipadas

Por motivos pessoais, resolvi antecipar alguns dias das minhas férias, que seriam apenas no fim do ano, para a próxima semana .
Eu espero poder descansar e renovar as minhas energias. As meninas estão super felizes e já estão contando os dias, apesar de que não vamos viajar, mas para elas, só o fato de ficarem em casa, dormirem até tarde,colocarem qualquer roupa diferente do uniforme da escola, ir na casa da Vó, já é o suficiente.
Eu me propus um desafio: Fazer desses 10 dias, as melhores Férias dos últimos tempo, sem gastar dinheiro. Para isso, já estou fazendo a programação: Passear nos parques da cidade, fazer piquenique, aproveitar a programação gratuita de férias da prefeitura -teatro, contação de histórias, atividades nas bibliotecas (...ver mais em http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp srcpg=noticia_completa&ref=5066&qt1=0), "Sessões Pipocas" em casa, festa do pijama, festa a fantasia, passear de metrô, e outros.
Quem tiver idéias, me enviem, Ok ?!
A partir de segunda 06/07, estarei postando
"O diário das Férias Pouca grana" e como estarei em casa, com tempo sobrando, colocarei fotos e vídeos, não percam !

Fiquem em paz !

1 comentários:

Ana Paula disse...

Os parques de nossa cidade são uma boa opção para as tarde de sol! Tem um aqui pertinho de casa...
Aliás, de uma passadinha em casa à tarde (estou disponível às tardes!!) e traga um filme para a gente assistir com as meninas! Tem umas pipocas aqui!

Será um prazer!

Um beijo grande!

Postar um comentário