quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ?

Nunca fui uma pessoa segura. Na verdade, sempre me preocupei mais em agradar a gregos e troianos do que a mim, que sou venusiana. Fiz e deixei de fazer muitas coisas só para agradar meus pais, meus irmãos, meus professores, meus amigos, meus namorados, meu marido, meus chefes ...e por aí vai...Não que eles exigissem essa ou aquela atitude, mas porque era
muito melhor um sorriso de aprovação do que "aqueeeele" olhar de "-Eu não esperava isso de você!"
Acontece que, com o tempo, fica mais difícil encarar esse olhar... Todo mundo espera que o Dado Dolabella faça uma besteira a qualquer momento e se ele fizer, não vai causar espanto em ninguém... mas de mim, não !
Só que chega um momento na vida que não dá mais para se esconder atrásde roupas novas, penteados e maquiagem. A gente se olha no espelho e vê o que não queríamos ser...
Então você se pergunta: Em que momento eu peguei o caminho errado ? Eu estou nesse caminho porque sou assim, ou sou assim porque estou nesse caminho?
É o velho dilema: Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ?
Sorte que eu tenho um bom plano de saúde para pagar a terapia !!!

Fiquem em paz!

0 comentários:

Postar um comentário